Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 3 de janeiro de 2015

Preparação de pele para o verão

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu venho trazer para vocês uma versão de preparação de pele para o verão usando o cc cream ao invés de base.






Eu tenho adorado o CC Cream da Mary Kay, ele venho substituir o lugar do BB Cream da L'Oreal que era o meu preferido a mais de 1 ano, eu acho que o glow que deixa na pele e a cobertura são mais bonitos e eu fiz um vídeo de como preparar uma pele jovem e bonita pro verão usando apenas 4 produtos, confira...

Produtos usados:
CC Cream da Mary kay na cor light to medium
Corretivo Mary kay beige 2
Caneta iluminadora Mary kay tom 2
como blush o pó sheer dimensions na cor chiffon da Mary kay

Acompanhe o vídeo...





Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário