Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Férias - Olimpia - Parque aquatico Thermas dos Laranjais

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje eu estou mostrando um dia no parque aquatico Thermas dos Laranjais em Olimpia.



Um parque de águas quentes cheias de piscinas, toboaguas, piscina de boadboard, 2 piscinas de ondas, sonolência onde você pode colocar a espreguiçadeira dentro da piscina, piscina de água salgada conhecida como mar de Israel e lá você não afunda de jeito nenhum, tem a ressurgencia que é de água salgada também porém com areia borbulhando no fundo da piscina, tem uma área infantil enorme, tirolesa, rio lento, tanques e muito mais e ainda muita coisa sendo construida.

Todo dia a pulseira era de uma cor diferente


Como disse no post anterior eu fiquei hospedada num hotel do lado do parque e fiz as refeições no hotel mas no parque tem inumeras lanchonetes com muitas opções para lanches rápidos e também restaurantes para refeição completa.

Eles também vendem uma bolsinha que você pendura no pescoço e pode colocar seu celular e ir para as piscinas sem o perigo de molhar, custa R$ 50,00.

Eu fui no parque 5 dias e o ingresso foi comprado junto com a hospedagem então não sei quanto custa a diária mas deve ter no site.

No site tem as operadores locais que vendem os ingressos e também a hospedagem.

Segue o site com todas as informações:  http://www.termas.com.br


No próximo vídeo teremos várias fotos, não perca...


Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário