Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Férias de verão - Olimpia - Dicas de hospedagem

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje o post é a primeira parte sobre as férias de verão que passamos em Olimpia.



Fui para lá em 4 de janeiro e retornei em 9 de janeiro. Fiquei hospedada no hotel Tutti que fica colado ao Parque Aquatico Thermas dos Laranjais. O hotel tem a estruturas de prédios de 5 andares e o quarto que eu fiquei hospedada tinha uma sala com um sofá cama de casal, varanda e varalzinho para secar a roupa, quarto do casal e banheiro. Meu quarto era com vista para a piscina do hotel e ficava no quinto andar.


Eu sai de casa as 4 da manha e encontrei meus amigos e pegamos o caminho de fato as 4:30 da manha e chegamos no hotel as 10:30 da manhã, fizemos uma parada na estrada para tomar café da manhã e demoramos uns 30 minutos, as crianças estavam super ansiosas e nem dormiram.

No caminho tem muitos pedágios e na ida paguei R$ 65,40.

Na volta paguei o total de R$ 61,70

Eu peguei o programa de pensão completa então eu tomei café, almocei e jantei no restaurante do hotel, que pelo que eu vi possui 3 restaurantes, porém eu fiz todas as refeições somente em um deles, todos os dias tinha opção de massa, arroz e feijão, sempre tinha carne vermelha , de frango e peixe, a bebida era inclusa suco, refrigerantes e cerveja, também tinha várias sobremesas.

Acho bastante economico monetariamente e de tempo também fazer as refeições no hotel, mesmo porque a cidade é pequena e não possui muitas opções de refeição.

Foi muito relaxante os dias que passei lá, a piscina do hotel também é super gostosa porém eu não utilizei muito devido a ter ingresso para ir ao parque todos os dias, achei super comodo também ter acesso ao parque através do próprio hotel, muito prático, o hotel possui também alguns spas( banheiras de hidro) espalhadas próximo da piscina e também de um "mini parque aquatico para criancinhas" que estava em manutenção.

Eu fui na alta temporada então estava bem cheio tanto o hotel como o parque, mas valeu a pena.

Como eu falei no vídeo o pessoal do Rio Quente comprou terrenos na cidade e vamos ter um hot park semelhante ao da Pousada do Rio quente, teremos também um Playcenter, e até aeroporto além do parque atual estar espandindo sempre.

Assistam o vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário