Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Conhecendo Produtos Mary Kay: Bases

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje é sobre os tipos de bases da Mary Kay.




Na linha timewise que é de tratamento anti-idade temos dois tipos de base líquida e 4 tonalidades ivory (para peles claras), 8 tonalidade beige para pele morenas e 5 tonalidades bronze (para pele negra).
- Base efeito matte - Fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia . Diminui a aparência de rugas ou linhas finas.
- Base efeito luminoso - Proporciona uma pele com luminosidade e visual radiante com a melhora do aspecto da textura da pele.

Temos também a base de cobertura média. Com duas tonalidade ivory, 4 beige e 1 bronze - Proporciona uma cor verdadeira e duradoura, além de ajudar a controlar o excesso de oleosidade por até 8 horas.

Base em pó mineral com 2 tonalidades ivory, 2 beige e 2 bronze - Um pó leve que se espalha facilmente para um visual impecável.

CC Cream Multibeneficio FPS 15  com 4 tonalidades de clara a negra - Garanta uma pele bem cuidada com os multibeneficios e a praticidade do CC Cream.

O bom da Mary Kay é que ela tem um tipo de base que você vai gostar e possui muitas cores o que vai facilitar você encontrar o seu tom ideal.

Como referencia a minha base timewise é na cor beige 5, o meu cc cream é no tom 2 que é light to medium, minha base em pó é bege 1, e a de cobertura média é bege 400.

A base efeito matte é mais indicada para peles mistas a oleosas e a de efeito luminoso para pele normal a seca, eu particularmente gosto mais dessa. Adoro também o CC cream por deixar a luminosidade e pela proteção solar. Esses tres já possuem resenhas aqui no blog e as outras duas em breve farei para vocês, fiquem ligadinhas.

Confira tudo no vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário