Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Resenha da base em pó mineral da Mary Kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O post e vídeo de hoje é sobre uma base da Mary Kay, a base em pó mineral.

Ela é um pó solto e bem fininho porém com uma cobertura excelente, eu adoro produtos minerais porque acho que são leves e não agridem a pele, e é super interessante como um pó tão fininho pode dar uma cobertura tão boa, você pode usar ela sozinha, com um primer ou em cima do CC Cream ou de uma base líquida mais luminosa, enfim tem muitas formas de utilizar.



Eu utilizo para aplica um pincel de topo reto porque acho que fica um acabamento mais natural, mas tem quem utilize aquelas esponjas de pó compacto mas ai o acabamento fica mais pesado.

Sem base

Lado esquerdo com a base e direito sem

Rosto inteiro com a base

Acompanhe a aplicação no vídeo



Espero que tenham gostado e até o próximo post...




5 comentários: