Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Look do dia Indo pro culto...

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

Cheguei da igreja agora a noite e estou editando um vídeo e resolvi postar uma foto do look que usei para ir na igreja e gostaria de compartilhar um pouquinho do que Deus ministrou neste domingo.

Bom a maioria das pessoas conhece Deus como nosso Salvador mas Ele também é nosso Senhor, e o que é ser nosso Senhor? É simplesmente tudo que você for fazer ou decidir consultar se é a vontade de Deus para sua vida, as vezes a vontade de Deus é contrária a sua, e quando você acata a vontade dEle esta demonstrando que Ele é o seu Senhor.

Muitas vezes a nossa vontade é boa, mas a de Deus é sempre melhor, pois Ele não olha só o agora mas o futuro também.

Quando você tem Deus como seu Senhor a benção de Deus esta com você. 

Segue a foto do look...

Blusa preta com detalhe de renda nas mangas da Angel, calça salmão da TNG, pep toe preta, colar e brincos da Burlington  relógio Michael kors.


Espero que tenham gostado, caso você não gostou me desculpe mas só quis compartilhar algo que acredito, até o próximo post...


Um comentário: