Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Férias de verão - final

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

Hoje eu trago o último vídeo da viagem para Olimpia neste vídeo eu postei algumas fotos da viagem e alguns flashs meu e das crianças no caminho de volta.

As minhas crianças não dormiram no caminho e a volta demora também umas 6 horas e nós paramos em Campinas e visitamos o Shopping Parque Dom Pedro, que é enorme, me lembrou muito Sawgrass de Miami, eu gravei um pedacinho porque almoçamos lá.

Como pegamos muito transito em São Paulo na marginal Tietê porque chegamos uma sexta-feira as 18 horas então tem eu e as crianças tentando cantar algumas músicas, mas é só para descontrair.

Assistam tudo no vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post..


Nenhum comentário:

Postar um comentário