Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Aniversario das crianças - Tema heróis e Frozen

Oi pessoal tudo bem com vocês, comigo esta e hoje eu venho compartilhar os preparativos e a decoração do aniversário duplo e personalizado.


Mesa dividida em dois lado esquerdo dos heróis e lado direito do Frozen e decoração com gás hélio

Usei os próprios bonecos do meu filho para decorar a mesa

Brigadeiro de colher nos copinhos e cup cakes com os símbolos dos heróis

Torre de cup cake no lugar do tradicional bolo

Lembrancinhas

Pirulito de pão de mel ensino a fazer no vídeo


Torre de Cup cakes no lugar do bolo

Bonecas da Frozen da minha filha, brigadeiros de colher no copinho, galhos de vime branco, dentro das garrafas de purpurina prateada e branca gipsofila

Espetinho de marshmallow imitando o Olaf, ensino a fazer no vídeo

Isopor simulando a neve no chão

Fiz flocos de neve no eva prateado e cristais para simular o gelo





Mesa de lembrancinhas

Confira todos os preparativos no vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...






Nenhum comentário:

Postar um comentário