Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tipos de batom Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu trago para vocês um vídeo mostrando os tipos de batom da Mary Kay e quero dividir com vocês e espero que gostem...

Batom cremoso, batom cremoso soft matte coleção verão, batom true dimension, brilho para lábios Nourishine plus, batom leiquido, e lápis batom.

Assista ao vídeo para maiores informações...



Batom cremoso - Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, pra um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger contra a ação de radicais livres.

Possui 4 tons neutros, 6 tons rosados, 2 tons chocolates, 1 tom metealico, 3 tons alaranjados, 2 tons vermelhos e 2 tons vinhos.

Minha opinião sobre esse batom é que embora não exista cores com acabamento matte a duraçnao do batom é ótima e embora sejam cremoso  não é melequento.

Batom cremoso soft matte - Acabamento soft matte com sensaçnao de lábios hidratados e leveza.

Possui duas cores a retro rose que  é um tom mais de boca, e a carefree coral que é mais rosada.

Minha opinião sobre ele: tem uma ótima cobertura e dura muito.

Batom true dimensions - Proporciona uma nova dimensão aos seus lábios com uma fórmula avançada em uma sofisticada embalagem metálica.

Possui 11 cores entre rosas, vinho, vermelhos, corais e neutros.

Minha opião sobre ele: tema ambalagem linda e chique toda prateada e para abrir deve apertar em cima e a parte do batom desce, as cores ficam bem intensas e deixam os lábios com mais volume e um brilho chique, dura bastante também.

Brilho para lábios NouriShine Plus - Protege,  suaviza e hidrata os lábios. O produto proporciona ainda um brilho radiante em cores que estão sempre na moda.

Possui 10 opção de cores bem variadas.

Minha opinião sobre ele: Deixa a cor nos lábios, tem bastante brilho tem efeito molhado mas não é extremamente melequento.

Batom Líquido - Combina cobertura impecável com a facilidade de aplicação de um brilho para lábios.

Possuia 5 cores porém esse tipo de batom saiu de linha.

Minha opinião sobre ele: é uma pena que tenha saido de linha pois as cores eram lindas o acabamento era semi matte e a aplicação era muito fácil.

Lápis Batom Mary kay at play - Cores marcantes com acabamento luminoso. Sua fórmula desliza facilmente e não borra durante o dia.

Possui 8 cores de neutras, rosa, coral, vermelho e roxoa.

Minha opinião sobre ele: São fáceis de aplicar e de levar na bolsa, tem cores bem jovens e é a opção mais em conta da marca. Ótima duração.

Ainda temos o:

Gloss labial jelly - lábios macios e glamourosos com cores intensas e brilhantes.

São 8 tonalidades.

Minha opinião sobre ele: é um gloss em bisnagua tem cores bem jovem e o brilho extra molhado, acho ideal para adolescentes.
OBS: Infelizmente não achei o meu para colocar na foto.


Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário