Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tutorial com kit de carnaval da Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Bom o vídeo de hoje é um tutorial de carnaval, embora eu não pule carnaval, usando o kit de carnaval da Mary kay, a pedido da minha diretora criei esse tutorial para vocês.

No kit vocês vão encontrar:
- trio de sombra Mary kay at play na cor field day
- lápis dourado gold mine
- delineador liquido dourado gold metal 
- máscara de cílios a prova dágua Lash love preta.










A proposta desse tutorial foi fazer uma maquiagem usando nos olhos somente os itens do kit, e aproveitei para dar dicas de uma preparação de pele resistente.

Bom vamos ao tutorial...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário