Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Novos produtos Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje venho mostrar para vocês alguns produtinhos da Mary Kay que adquirir para minha coleção/mostruário.


Eu peguei estes lápis sombra da linha Mary Kay at Play nas cores over the taupe que é um marrom maravilhoso e super versátil, o you're peach que é um tom de pêssego lindo e o tell me more que é um azul turquesa, eles são ótimos picmentados e podem ser usados sozinhos ou como base para sombra, vale muito a pena.
A máscara de cílios Lash love alongadora que tem um pincel curvadinho.

O trio de sombra da Mary kay at Play na cor Sunset Beach que tem um lilás, um tom iluminador e um pêssego/salmão lindo que eu quero usar para fazer uma maquiagem de noiva.

E 4 batons cremosos os dois tons de vinho o berry kiss e o apple berry e os 2 tons de chocolate o amber blaze e o gingerbread.

Confira os detalhes no vídeo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário