Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Maquiagem para concurso da Bruna Malheiros

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje eu resolvi gravar para vocês uma maquiagem que fiz para participar do concurso da blogueira Bruna Malheiros que é uma excelente maquiadora, achei a maquiagem linda e quis reproduzir e pensei vou participar e vou aproveitar para gravar quando fizer a mesma pois parece ser uma maquiagem dificil mas é bem simples e rápida, então vamos aprender...













Nos olhos eu sei as sombras mineirais da Mary kay a cinnabar e a honey spice com um toque de toasted plum e nos lábios o batom berry kiss e para ficar com mais cara de matte passei o pó translucido por cima.

Assista os detalhes no vídeo...


Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário