Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Meus presente de aniversário...

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.



Hoje eu trago um vídeo mostrando os presentes de aniversário que eu ganhei, porém quando eu gravei o vídeo o presente que meu marido me deu ainda não tinha chegado que é minha nova camera Canon T5i, por isso ela não aparece no vídeo mas eu já estou com ela.


Espero que gostem, não foi muita coisa (esse ano não fui lembrada por muitos kkkkk), mas gostei de tudo que recebi, agradeço a todos

Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário