Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meus 10 mais da Mary kay - maquiagem

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Ontem foi meu aniversário e eu gravei um vlog embora eu estivesse bem doente (gripada) mas vou compartilhar com vocês essa semana e hoje vou postar este vídeo porque já estava pronto e o dia foi super corrido para mim, eu gravei para vocês os meus 10 produtos de maquiagem da Mary Kay para compartilhar com vocês.


Então vamos lá...

Não existe ordem de preferencia então vou falar aleatoriamente...

Primer facial
Base matte timewise e pincel lingua de gato
Delineador em gel e pincel duplo
Lápis de sobrancelha Brunete
Sombra mineral
Corretivo amarelo
Máscara de cílios Ultimate
Pó sheer dimensions cor chiffon
Batom cremoso cor Berry kiss
Demaquilante bifásico

Confira os detalhes no vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário