Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Aderi a moda do livro Jardim Secreto

Oi pessoal tido bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje é muito especial, como todos devem saber esta super na moda os livros de colorir para "adutos", e eu sempre gostei de lapis de cor, canetinha e todas essas coisas que você usava na escola, só que quando nos tornamos adultos isso fica esquecido eu adorei que surgiu essa moda que nos permite voltar o contato com lapis de cor e com e expressão da nossa criatividade sem ser julgada.




Bom eu pedi para meu esposo de presente de dia das mães e de aniversário pois faço no dia 17 de maio (Não se esqueçam de me mandar parabéns rsrsrsrs), comprei um para mim e um para minha filha para passarmos um tempo juntas e até meu filho de vez em quando pinta também.

Vamos mostrar no próximo mês em vídeo os desenhos que eu pinte e que ela pintou.

Comprei lápis de cor aquarelável da Faber Castel de 48 cores e os lápis estão em falta eu encontrei na kalunga e 13 lápis metálicos.




Ficque ligado aqui no Blog e canal para ver como estão ficando nossos desenhos.

Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário