Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Batons cremosos Mary kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

Hoje venho mostrar os meus batons cremosos da Mary Kay.


Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, proporcionando um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E e derivados da vitamina C, ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres.

Possui 20 cores sendo:
4 tonalidade neutras: tanned, shell, toffe e frosted rose
6 tonalidades rosas: dusty rose, hibiscus, pink satin, pink passion, pink melon, fuchsia
2 tonalidades chocolate: amber suede e gingerbread
1 metalico: sheer blush
3 aralanjados: icy peach, sunny citrus e sweet nectar
2 vermelhos: really red e red
2 vinhos: berry kiss e apple berry

Tons neutros: tanned, shell, toffe, e frosted rose


Rosas: fucsia, pink melon, pink passion, pink satin, hibiscus e dusty rose




Vermelhos: Red e really red e Alaranjados: icy peach e sweat nectar







Eles tem longa duraçnao, ótima pigmentaçnao, são faceis de aplicar e ainda tem vitamina E que ajuda a restaurar os lábios.

Confira no vídeo as cores que eu tenho.



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário