Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Tutorial de maquiagem com Mary Kay nas cores azule roxo

Oi pessoal tudo bem om vocês? Comigo esta graças a Deus.

Bom hoje eu vou trazer mais um turorial de maquiagem usando meus produtos da Mary Kay e dessa vez é com um olho mais dramático só que na minha opinião na medida certa para a primavera e verão.

Seria um olho nas cores azul (sombra mineral royal purple) e ao invés do óbvio esfumado preto usei o roxo, a linda sombra mineral sweet plum, no concavo usei a marrom (cinabar) e um neutro no cantinho interno e também abaixo das sobrancelha a cor white lilly.

Outra coisa que fugiu do óbvio é que ao invés do lápis preto na linha d'água e delineador preto usei o blue knight que é um azul bem escuro, eu adorei o resultado e espero que vocês gostem.





O batom é o rossete da linha tru dimensions Mary kay

Confira o vídeo para ver todos os detalhes deste tutorial



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário