Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Produtos acabados #3

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

No vídeo de hoje eu venho mostrar para vocês os produtos acabados, sim mais produtinhos que usei até o final e acho que vale a pena mostrar, porque se você usou até o final é porque provavelmente você gostou.

Alguns não exatamente acabou mas como já esta em uso há mais de uma ano já fica fora da validade e se tiver alteração na cor =, textura ou fragrância o melhor é parar de usar para não prejudicar sua pele.


Confira no vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário