Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Rotina de cuidado s com a pele usando Mary Kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

No vídeo de hoje eu estou mostrando para vocês qual é a minha nova rotina de cuidados com a pele, tanto para o dia quanto para a noite, usando os produtos da Mary Kay.


Nesta rotina inclui:
- Creme de limpeza 3 em 1 Timewise - Limpa, esfolia e tonifica em apenas um passo.
- Kit microdermoabrasão: Em apenas dois passos, uma pele lisa e suave, além de reduzir a aparência de linhas finas e poros.
- Solução diurna e noturna:
Diurna: Protege a pele contra os raios UVA e UVB enquanto os peptídios calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão.
Noturna: Vitaminas, antioxidantes e peptídios intensificadores de colágeno nutrem, suavizam e firmam a pele.
- Complexo facial noturno: Ajuda a restaurar a pele e ativa a produção de colágeno.
- Hidratante redutor de linhas de expressão: Hidrata por até 10 horas e acelera o processo natural de renovação da pele. 

Veja o vídeo como eu faço a aplicação.



Se quiser mariores informações sobre os produtos, preços e como comprar entre em contato atrav´s do e-mail: simplesmenteplus@gmail.com

Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário