Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resenha do novo CC Cream da Mary Kay

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje trago para vocês um vídeo de primeiras impressões/resenha de um produto novo da Mary Kay que é o CC Cream Multibeneficios FPS 15.



O CC Cream funciona como maquiagem para imperfeições e também cuida da pele, cuidando e hidratando. É extremamente leve, você vai estar naturalmente impecável. Possui 8 benefícios em um só produto: Protege, uniformiza o tom da pele, corrige, deixa a pele com aspecto saudável, esconde olheiras e imperfeições, hidrata, mantém a pele jovem por mais tempo e acalma a pele.


São 8 benefícios em um único produto
- Com fator de proteção solar, ajuda a manter a pele jovem por mais tempo
- Realça a luminosidade natural e uniformiza a pele
- Corrige pigmentos minerais que proporcionam cobertura leve
- É livre de óleo, perfeito para peles sensíveis
- Esconde olheiras e pequenas imperfeições
- Tem ação hidratante por até 10 horas
- Possui ingredientes anti-idade
- Com antioxidantes e vitamina E que agem contra os radicais livres, o CC Cream acalma a pele
Pele sem o CC Cream

Pele com o CC Cream, observe a uniformidade da pele principalmente a olheira e também a luminosidade que não deve ser confundida com oleosidade.


Eu gostei muito logo na primeira aplicação e o que eu achei é que o item de realçar a luminosidade e uniformizar a pele, mais a hidratação foi os itens mais notados por mim.
Achei a embalagem linda e como tem aplicador com pup além de ser chique dosa bem e não desperdiça produto.
Acho que é ideal para se usar no dia a dia. 
Assista o vídeo para conferir a aplicação.


Espero que tenham gostado e até o próximo post...




Nenhum comentário:

Postar um comentário