Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Comprinhas de outubro de 2014

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.


O vídeo de hoje é para mostrar minhas últimas comprinhas, e dessa vez tem maquiagens e roupas também além de outras coisinhas.

Tem maquiagens Mary Kay, eu estou amando além da linha de cuidados com o rosto também. Fiquei sócia do Sam's Club e descobri que lá vende calça jeans da Levis que eu adoro e camisetas da Polo, comprei também as canetas removedoras de manchas em roupas que eu só tinha visto nos EUA e lá tem, vale a pena conferir.

Assista ao vídeo para maiores detalhes...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário