Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Comprinhas novembro 2014

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

O vídeo de hoje é sobre o assunto que vocês adoram que é comprinhas e tem muita coisa da Mary kay, que pelo fato de eu ser Consultora de Beleza Mary Kay acabo pegando alguns itens para mim para servir de mostruário par as sessões.



A camera parou de gravar e faltou mostrar o lápis de sobrancelha e lápis retrátil, mas vocês verão na foto e eu mostro no próximo.

Eu estou adorando os produtos da Mary Kay tem uma excelente qualidade e em breve virá muitas resenhas para vocês.

Vamos ao vídeo...



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário