Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tutorial de maquiagem Smokey eyes dourado e preto - produtos nacionais

Olá pessoal, espero que todos estejam bem, hoje venho cumprimi minha palavra e estou postando o vídeo da maquiagem de smokey eyes em dourado e preto que postei no face, e o melhor tudo com produtos nacionais de fácil acesso e ótima qualidade.

Lista dosprodutos usados:
- Primer maxlove
- Base Líquida da Natura
- Primer de sombra da Tracta
- Quintetos de sombra da Vult nas cores 1, 2 e 3
- Lápis preto da Tracta
- Caneta delineadora Make B da Boticário
- Duo de contorno e iluminador da Vult na cor 2
- Pó compacto Natura
- Mpascara de cílios The Colossal Maybelline
- Batom da Avon Pessego ouro
- Corretivo da Quem disse Berenice









Assista o vídeo e veja como eu fiz essa maquiagem...



Espero que tenham gostado e até o próximo...








Nenhum comentário:

Postar um comentário