Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Conversando sobre Pincéis de maquiagem

Olá meninas no post de hoje trago um vídeo onde mostro os pincéis de maquiagem que tenho e como costumo usá-los, depois que você começa a se aprofundar mais no universo da maquiagem percebe a importancia dos pincéis , não que eles sejam obrigatórios mas eles ajudam muito a sua maquiagem a ficar bem feita, um dos pincéis que considero mais importante é o de esfumar os olhos pois uma maquiagem bem feita tem um olho bem esfumado e não um borrão na sua pálpebra mas sim algo sutil esfumado e muito chique.

Se você ficou curiosa e quer conhecer um pouco mais sobre pincéis de maquiagem assista a o vídeo abaixo onde eu vou mostrar os que eu tenho, espero que tenha ajudado.





Se você acho que este post vídeo foi informativo dê um Gostei lá no Youtube, obrigada e espero que tenham gostado





Nenhum comentário:

Postar um comentário