Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Look do dia - Trabalhando no casamento Vestido leve

Olá pessoal, trago hoje o post de look do dia com uma opção para o verão, trabalhei este fim de semana num casamento e estava calor escolhi o look abaixo, achei que seria elegante e iria me manter fresquinha no calor já que como cerimonialista fica andando o casamento todo para que a festa seja bem sucedida.

Vestido mullet cinza de Chiffon (nao lembro a marca mas comprei em Miami) e pep-toe preta da Nine West

O que eu gostei neste vestido é que devido ao tecido ele é fluido e tem faixa para acinturá-lo, decote em V com babados centrais e tudo isso junto com a cor sóbria o torna elegante, fresquinho e com pontos que fazem eu parecer mais magras, portanto uma ótima opção para quem é plus size.
Como o decote é muito profunto para o meu estilo de ser coloquei um top por baixo.




Na make nos olhos eu usei a paleta Naked2 da Urban Decay e usei uma sombra prateada em toda palpebra, esfumado no concavo marrom e o cantinho com preto, rente ao cílios inferiores eu usei um verdinho da paleta da Vult.



Espero que tenham gostado e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário