Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Look do dia para sábado no sítio

Oi pessoal segue o look informal na tendência Navy que usei no fim de semana no sítio. O dia começou com muito vento mas depois foi um dia maravilhoso de sol, e quem tirou a foto abaixo foi meu filho de 6 anos, eu adorei essa foto.


Blusa listrada azul marinho da Gap, bolsa vermelha da Coach, calça jeans Calvin Klein, tenis puma, óculos escuros Calvin Klein

Eu e o Nicolas de janelinha, rsrsrs

A Nicole brava porque não consegue andar de bicicleta, oh minha lindinha você consegue


Nenhum comentário:

Postar um comentário