Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Resenha - Fixador de maquiagem Charming da CLESS

Oi meninas hoje a resenha é de um produto brasileiro eu chamo de BBBB, isso mesmo 4B Brasileiro Bom Bonito e Barato, OBAAAAAA, é um spray da CLESS que fixa a maquiagem para que ela dure a noite toda, eu tenho usado e aprovado este produto, faço minha maquigem uso o fixador e trabalho 8 horas em um casamento e quando chego em casa a maquiagem esta intacta, vale a pena, o meu é tamanho travel size, ou seja, o bom é que cabe na bolsa.



Na embalagem esta escrito:
O spray fixador de maquiagem Charming é ideal para todos os tipos de pele. Fixa e mantém sua maquiagem intecta por muito mais tempo em qualquer ocasião desde ambientes fechados até festas ao ar livre.

MODO DE USAR: A uma distância de aproximadamente 25 cm vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados. Aplique antes de iniciar a maquiagem com a pele limpa e seca, e após o seu término.

Eu particularmente aplico só depois que a maquiagem esta pronta porque antes de faze-la eu uso primer.
É um produto de fácil acesso você encontra em perfumarias de bairro e de preço bem em conta acho que paguei em torno de R$ 7,00 o tamanho trave (50 ml)l, como podem ver na foto que é mais facil de levar na necessary.


Acompanhe a fora de aplicação no vídeo ...



Espero que tenham gostado e até o próximo ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário