Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Tutorial - Maquiagem com sombra verde

Olá meninas hoje vou postar para vocês um tutorial com os olhos com sombras verdes, uma cor que acho que realça bastante quem tem olhos castanhos, eu gosto muito espero que vocês gostem.







Peço que quem gostou se increva no meu canal do Youtube e dei um gostei ou favorite o vídeo no youtube, desta maneira ficará sempre informada dos novos vídeos.

Faça parte também do meu blog.

Deixe uma sugestão de qual maquiagem vocês gostariam de ver.

Produtos usados: 
- Quarteto de sombra da avon na cor fresh
- Sombra marrom do trio cappuciono da avon (para corrigir as sombrancelhas)
- Sombra iluminadora do quarteto de sombra da Maxlove
- Lápis marrom da avon
- Máscara de cílios Super curly da avon
- Batom da Koloss na cor marrom glacê

Espero que tenham gostado e até a próxima...



Um comentário: