Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Maquiagem básica do dia a dia

Olá pessoal tudo bem hoje estou postando para vocês um vídeo com a minha maquiagem básica que uso no dia a dia, na rotina espero que vocês gostem.



Lista dos produtos que usei:

- BB Cream do Loreal
- corretivo Quem disse berenice
- Blush mosaico da Avon
- Fixador de sombra transparente da Kolloss
- Sombra marrom da avon e outras cores da maxlove
- Batom da Koloss na cor marrom glacê
- Lapis de olho preto da Tracta
- Máscara de cílios da Maybelline The Colossal

Um beijo e até o próximo post...



4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Patyyy ! Maquiagem ainda é algo que não tenho muita intimidade principalmente no dia a dia, afinal acordo atrasada todos os dias rs. Mas acho que vou começar a tentar me maquiar pelo menos quando chegar no trabalho. Esses produtos da Kolloss eu encontro em qualquer perfumaria? E esse BB Cream da Loreal, ele é como se fosse uma base? Onde encontro. Aguardo respostinhas rs. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu encontrei os meus na perfumaria perto de casa, então acho que você encontrará com facilidade nas perfumarias e o BB Cream se não achar em perfumaria acho que em Drogarias como por exemplo a Drogaria Sao Paulo, acha. Bjs.

    ResponderExcluir