Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Look do dia - O clássico pretinho básico

Olá meninas, hoje vou postar para vocês uma foto de um look que usei para trabalhar num casamento que é o meu pretinho básico e clássico.


O meu pretinho tem detalhes na parte de cima pois meu quadril é largo e quanto menos eu chamar a atenção para ele acho que mais elegante fica, então ele é simples de crepe tem manguinha um decote quase canoa e um cortezinho no colo porém nada super decotado ou escandaloso, pois acho que para ser pretinho básico ele deve ser discreto e elegante, senão foge da proposta, usei um cintinho preto fino para marcar a cintura e sandálias nude.


Como eu estou com um pretinho básico e clássico fiz uma maquiagem bem leve e chique pois o casamento foi de dia e eu como cerimonialista não queria chamar muito a atenção, preparei a pele com base, batom neutro nude porém com leve brilho e nos olhos maquiagem em tons de marrom e rímel preto.


Prendi os cabelos com um rabo e fiz um topetinho com a franja para não ficar despenteada durante a festa que corro para cima e para baixo.

Espero que tenham gostado, comente o que vocês queriam ver aqui no blog e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário