Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 16 de julho de 2013

Get ready with me - Aniversario do sobrinho

No final de semana tive o aniversario do meu sobrinho e resolvi gravar meu primeiro vídeo Get ready with me, ou seja, venha se arrumar comigo, neste vídeo tem a maquiagem e o look escolhido, quem gostou curte o vídeo no Youtube e se inscreva no canal que farei mais vídeos desse tipo.






Regatinha coral mullet, short jeans boyfriend, sapatilha marrom, brinco de argola dourado, relógio prata e dourado, pulseira com toque laranja, cinto amarelo, óculos de sol Triton

Aqui o look completo com a bolsa na cor cru e amarela da Lepostiche



Até o próximo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário