Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Réplica de look de Fluvia Lacerda - vestido rendado

Oi meninas, neste fim de semana fui num casamento não como profissional mas como convidada olha que legal, para quem não esta entendendo eu trabalho com casamento todo fim de semana e neste eu fui em um casamento não como cerimonialista e sim como convidada, vou postar o look que eu escolhi que é uma réplica de um look sugerido por Fluvia Lacerda (top plus size) porém com pequenas modificações como por exemplo, ao invés da cor preta escolhi a bordo que eu adoro e acho que fica bem em mim, e ao invés de uma pep-toe com meia pata escolhi uma pep-toe anabela dourada brilhante, tem que brilhar de alguma forma né...


Na maquiagem escolhi sombra dourada com marrom, delineado preto e batom bordo.


Se você curtiu este tipo de post aguardo seu comentario e até o próximo.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário