Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Look com jaqueta de couro caramelo

Na sexta-feira passada fui no Thriller Live Brasil Tour no Credicard Hall e o look que eu escolhi foi calça social preta, bota marrom, camisa listrada com gala e punho branco e jaqueta de couro caramelo.

Tinham bastante artistas lá e tiramos fotos com alguns segue abaixo os detalhes...

Eu e o meu marido Ricardo com o palco de fundo

Nossos amigos que foram juntos conosco Débora e Elvis

Eu o Ricardo e o Felipe Folgosi

Ricardo com o Marcos Mion

Look completo

Detalhe da maquiagem leve...






Nenhum comentário:

Postar um comentário