Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Presentes de aniversário e Dia das mães

Para quem não sabe faço aniversário na semana posterior ao Dia das mães e gostaria de mostrar algumas coisas que ganhei neste mês de maio.

Então vamos lá...

No Dia das Mães na escola ganhei dos meus dois filhos querido esta almofada superfofa, amei...


Da minha mãe e pai ganhei esta calça social preta e o pijama, e também um porta batom que esqueci de fotografar


Da minha sogra e sogro ganhei este chinelinho em forma de sandália


Da Débora e do Elvis ganhei esta blusinha rosa antigo com detalhes de ferrangens


Bom foi isso o mês de maio para mim foi bastante agitado e passou super rápido e nem deu para fazer muitos posts mas tentarei ser mais constante.

Um beijo e até breve...




Nenhum comentário:

Postar um comentário