Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Receitas Salgadas - Pizza de Carne Moída

Boa noite meninas hoje vou postar uma receita que vi passando no Programa Hoje em dia na Record com o Edu Guedes e estava com vontade de comer algo diferente resolvi procurar na internet, fiz e gostei muito e vou recomendar aqui neste post.

Quem me conhece sabe que gosto de receita fácil, não gosto de receitas super detalhadas do tipo assim tem que esperar a agua ficar na temperatura de 180 graus, ou do tipo 2 pitadas e 1/3 acho estas receitas um saco não tenho nem vontade de fazer, então aqui no meu blog vou indicar receitas que eu já fiz e achei fácil e claro gostosa.

Como eu não tenho uma forma de pizza fiz a minha receita numa forma retangular e por isso vou postar a foto da receita original do Edu Guedes. 

Essa receita não é cara e provavelmente você deva ter os ingredientes em casa é rápido e muito bom, vale a pena.

Então segue...

Segue a receita, eu usei molho pronto com um refogado de cebola.


Espero que tenham gostado e quem testar e gostar comente aqui.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário