Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Look com jaqueta de couro preta

Oi meninas, vou postar para vocês hoje uma foto de um look usando jaqueta de couro preta e para não ficar tudo tão sério coloquei uma camiseta amarela para alegrar e um lenço xadrez que eu adoro, calça jeans black sapatilha marrom. Espero que gostem.

Pintei minhas unhas com o esmalte Marilyn da Impala esqueci de tirar foto no close mas é muito bonito.


A maquiagem é bem leve com olhos marrom, um toquinho de blush e batom clarinho bem leve, porém estou com delineador preto.


Usei este look para ir a igreja num domingo a noite.

Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário