Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Guarda roupa inteligente

Sabe aquelas peças de roupa que você sempre usa, que você aproveita em muitos looks, acho isso o guarda roupa inteligente peças superusaveis eu tenho algumas peças que se enquadram vou mostrar alguns looks hoje e continuarei mostrando posteriormente.

Primeiro look calça jeans preta sem detalhes de lavagens nem bordados, é um modelo muito usável fiquei na duvida jogo ela no corpo e vario a parte de cima, é uma peça fácil de combinar talvez pelo fato da ausencia de detalhes chamativos.

Outro item que eu uso muito é esse pep-toe vermelho eu adoro, dá o tque de cor para alegrar o look. Essa camisa com gola e punhos branco dobrados muito linda sem contar que a listras verticais são aliadas.

Aqui neste look, calça social preta reta e camisa bordo com jabo (são os babdos), eu amo essa camisa e essa cor também.


Agora a mesma calça social só que com camisa preta cache-cour de manga curta e o detalhe é o pep-toe brilhante. Usei este look para ir ao teatro.

Até mais...

Um comentário:

  1. Paty!!!! Que tudo!!! Ficou linda com todos! Arrasou. Amei o peep toe vermelho. Simplesmente abalou geral!
    Com o look preto nem parece que vc é plus rs.
    Amei todos Paty. Acho que vou roubar umas fotinhos suas pra postar no meu blog! Bjs

    ResponderExcluir