Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cuidado com os Cabelos - Linha Elseve Reparação Total 5

Olá amigas, o post de hoje é sobre cuidado com os cabelos, como faço progressiva e faço escova sempre que lavo meus cabelos, uso secador não costumo usar chapinha, estava procurando um novo produto, pois meu cabelo já estava com aspecto cansado do meu antigo shampoo e condicionados da vitabelle fioliss que eu amo principalmente o cheiro mas de tanto usar não estava mais fazendo o efeito desejado o cabelo estava ficando pesado e opaco, resolvi mudar e achei esta linha da Elseve que digamos é até mais barato que o antigo e estou gostando muito.

A linha promete tratar 5 problemas que danificam os cabelos:
1. quebra
2. Ressecamento
3. Opacidade
4. Rigidez
5. Pontas duplas

Tenho usado o shampoo e condicionador e o creme reparador termo-protetor antes de fazer a escova, estou gostando do resultado.

E uma vez a cada 15 dias estou fazendo a hidratação com a ampola mágica de reparação instantanea por apenas 60 segundos ou 1 minuto se preferir. Uma ampola vem 15 ml e no comprimento do meu cabelo dá para eu usar uma mesma ampola de 4 a 5 vezes, pois é necessário apenas um pouquinho do produto e hidrata bastante e você aproveita e faz esta hidratação no chuveiro mesmo.

Não estou falando para ninguém mudar para este produto mas estou dizendo que para o meu cabelo esta sendo muito bom.

O cheiro é agradável, não tão bom quanto o da vitabelle que eu usava antes mas é bem legal.

Segue a foto dos produtos mencionados para vocês conhecerem.


Espero que tenham gostado deste post e até o próximo...


Um comentário:

  1. Quando os meus acabarem vou testar esse, mas o creme para fazer escova vou testar o quanto antes.

    ResponderExcluir