Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Cuidados com a pele - Remoção de maquiagem


Oi meninas tudo bem, segue um post da série Cuidados com a pele, hoje falando sobre retirar maquiagem, vou mostrar para vocês o que eu uso quando chego com o rosto cheio de maquiagem, pois não pode  dormir maquiada pois obstrui os poros, aparecem espinhas e a pele fica horrível.

Claro tem os lenços demaquilantes mas não é legal você ficar usando sempre eles pois os mesmos agridem um pouco a pele, porém eu vou fazer uma viagem no meio do ano e estou louca ara comprar os da neutrogena que dizem que é muito bom, mas claro não cho que seja indicado usar todos os dias.

Então eu uso o demaquilante bifásico  para rosto e olhos da Nivea, gosto muito dele inclusive na foto verão que o meu já passou da metade. E uma vez por semana uso o esfoliante facial da Nivea também, estou gostanto, mas quero deixar claro que esta sendo bom para mim e para a minha pele, não sei se servem para todas.



E para finalizar o processo de limpeza eu uso o sabonete para rosto da Avon Renew Reversalist que limpa e tonifica.


Espero que tenham gostado no próximo post vou contar sobre a hidratação da pele do rosto.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário