Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look Preto casual

Oi meninas, hoje vou postar uma foto com um look todo preto e casual que escolhi para um domingo de outono para ir na igreja, espero que gostem.

Neste look estou com calça sequinha preta e camisa sem gola preta, brincos dourados longos, bolsa marrom e sapatilha marrom com ponta dourada (Linda!).

Uma coisa que eu adoro são sapatilhas, como as pessoas mudam, antes eu nem ligava para as mesmas mas depois que me tornei mãe você tem uma rotina tão intensa que para mim é impossivel ficar no salto o tempo todo então descobri as sapatilhas, elas são confortáveis e combinam com tudo além de ser fácil, você coloca uma roupa e só encaixa seu pé na sapatilha e está tudo pronto. Adoroooo!

Se quiser me dar um presente pode ser sapatilha, rsrsrs. Brincadeirinha!

Mas quem também curte sapatilha comenta aqui.

Um beijo e até o próximo post...

Um comentário:

  1. Adorei o look, e também amo sapatilhas, mesmo antes de ser mãe. Foi o melhor acessório que já criaram principalmente para trabalhar, você fica elegante e confortável.

    ResponderExcluir