Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 12 de março de 2013

Macacão Parte II

Oi amigas segue uma foto que eu queria postar a tempos o meu outro macacão esse é de malha rosa mescla, as pernas são mais ampla estilo pantalona eu escolhi esse look para ir na gravação do cd e dvd da Banda Unit e show na sequencia da Fernanda Brum. O evento foi num teatro e passamos a maior parte do tempo sentados em poltronas.

Os dois shows foram muito bom a Banda tem muito potencial e acho que vai estourar no meio gospel, parabéns. O show da Fernanda Brum foi muito bom ela tem muita presença de palco, ministra e canta perfeitamente.

Segue o look, que também já usei para ir a minha igreja.

 
Como já falei num post anterior descobri que adoro macacão é uma peça extremamente versátil e chique. Vale a pena ter.

Beijos...

Um comentário:

  1. Esse é um look curioso. Se eu visse esse macacão em alguma loja acho que nunca pensaria que poderia ficar bem em você, mas assim como sempre falo no meu blog, experimentar é fundamental porque muitas vezes o olhar engana. Pelo fato do macacão ser de uma cor clara a tendencia é engordar, mas acredito que o modelo bem larguinho fez o contrário! Vc ficou magra! Fica lindo também com uma sandália prata ou dourada! Kisses!

    ResponderExcluir