Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quinta-feira, 7 de março de 2013

Vestido longo

Hoje estava muito calor e para resolver um monte de coisa dentro de um carro de um lado por outro optei por um vestido longo e como sou baxinha (tenho só 1.60 mt) optei por uma sandália plataforma.



 
 

Como minha amiga Daniteo postou no blog dela sobre camisa com saia longa fiquei na vontade de usar este vestido fazendoas vezes de saia longa com uma camisa, segue a foto...

 
O vestido é roxo com detalhes pretos e rosa antigo que é a cor da camisa, complemento o que a Daniteo falou camisa é chic!
 

Um comentário:

  1. Patyy!!! Que bom que as minhas dicas estão sendo úteis! Adorei a combinação do vestido com a camisa! Dá pra usar também com a camisa aberta. Fica legal porque a camisa aberta faz uma linha vertical alongando a silhueta! Pra uma ocasião mais formal, fica lindo esse mesmo look só que com vestido preto (ou azul marinho) e uma camisa branca creme ou cinza clarinho! Se quiser emperuar, um lencinho é o que há, pra tirar um pouco da sobriedade do look. Abalou geral Paty! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir