Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

sábado, 26 de março de 2016

Vlog - Califórnia - Jogo de Baseball - Angel Stadium

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus...

Eu estou editando os blogs/vídeos da viagem pra Califórnia e tem muita coisa e eu fico com uma saudade louca de voltar neste lugar, e a pauta de hoje é um jogo de baseball, particularmente eu não entendo nada de baseball, das regras, mas assistir jogos nos Estados Unidos é e uma experiência que você tem que ter.

Eu nunca assistir jogos aqui no Brasil, pois acabo tendo medo da violência dos estádios, mas nos Estados Unidos, é outro nível. Dá pra perceber que o jogo é como um happy hour dos americanos, você vê desde pessoas sozinhas, amigos e até famílias inteiras no jogo, é muita paz, os intervalos são super animados, e você ainda pode aparecer no telão, e antes que perguntei eu não tive essa sorte, fui em 3 jogos e não apareci no telão nenhuma vez, fiquei frustrada rsrsrsrs e as crianças também, mas é uma experiência única.

Nos estádios, é tudo muito limpo e organizado, tem pessoas para te auxiliar a encontrar seu lugar e ninguém senta em outro lugar que não seja o seu, mesmo que o assento esteja vazio, as pessoas comem de tudo e assim que acaba o jogo levam o seu lixo e o estádio fica organizado como quando chegamos; na saída também é impressionante a organização dos cidadãos para sair do estádio e estacionamento, uma organização que acho que nunca veremos aqui, as pessoas respeitam muito o outro.

Enfim neste jogo de baseball o time da casa começou tímido mas no final ganhou e eu gravei um pouco para compartilhar com vocês, espero que gostem...













 
Até o próximo post...



Nenhum comentário:

Postar um comentário