Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 30 de março de 2016

Resenha do batom líquido matte fix da Eudora

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus...

Hoje o vídeo quem diria é sobre um batom líquido marte, confesso que esse não é o meu tipo preferido de batom, mas esse da Eudora me surpreendeu, essa cor que eu testei é a bordo hipnotizantes, que eu achei linda.

Eu não gosto de batom líquido mate porque eles ressecam muito meus lábios e no dia seguinte eu acabo tendo que usar bala o dia todo  para tentar restaurar, mas esse nano aconteceu isso eu usei ele por muito tempo por dois dias e no dia seguinte meus lábios estavam normais, ele fica super confortável não fica repuxando ou deixa os lábios duros, seca rapidinho e dura bem, mas claro não resiste a comidas gordurosas saindo um pouco do meio dos lábios, a aplicação bem fácil, enfim eu adorei e com certeza compraria inclusive gostaria desse bordo e também do purpura que parece ser lindo, que eu saiba tem 5 cores, um rude rosado, um rosa mais forte, um vermelho, um bordo e o purpura.

Então é isso acompanhe no vídeo minhas considerações e veja as fotos.




 




Espero que tenham gostado e até o próximo post..


Nenhum comentário:

Postar um comentário