Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 7 de março de 2016

Vlog - Califórnia - Grammy Museum

Oi pessoal tudo bem? 

Bom o vídeo/post de hoje é sobre a viagem pra Califórnia e hoje eu vou mostrar pra vocês mais uma visita a um lugar em que o ingresso foi pelo Go card Los Angeles, o Museu do Grammy.

Todos sabem que existe um prêmio na área da música chamado Grammy, pois é em Los Angeles temos a oportunidade de visitar o Museu do Grammy, onde vamos poder contemplar, letras de músicas escritas originais com as letras de seus artistas, trajes usados em shows, clipes e premiações, podemos ver diversos instrumentos originais de famosos e tem alguns locais de experiencias, onde você pode tocar instrumentos, assistir shows e premiações, ouvir seus artistas famosos entre outros.



o museu conta com um teatro também porém no dia da minha visitação o mesmo estava fechado.

E na época que eu visitei tinha um andar dedicado a Taylor Swift, que dias mais tarde eu fui ao show dela, mas pra frente vocês vão poder conferir este show.




Figurinos da Taylor Swift

Whitney Houston

Elvis Presley

Ray Charles



Michael jackson







O museu fica localizado no centro de Los Angeles no mesmo complexo onde esta localizado o Staples Center, estádio onde eu vou mas pra frente também mostrar um jogo que assistir neste estadio, que também é usado para vários shows.

Bom confira tudo no vídeo abaixo...




Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário