Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

terça-feira, 22 de março de 2016

Maquiagem usando produtos Eudora

Oi pessoal tudo bem com vocês?

Comigo está graças a Deus...

O vídeo de hoje é de maquiagem porém acredite se quiser não é com produtos Mary kay, e sim eu uso outras marcas também embora a minha preferencia seja por Mary kay.
Lado esquerdo com a base e direito sem






Então confira...



Produtos usados:
- base skin perfection cor bege media 01
- paleta de sombras e blush Precious pallete
- máscara magnifica
- batom liquido matte fix na cor bordo hipnotizante

Espero que tenham gostado e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário