Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Vlog do tour pelo Teatro do Oscar

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus...

Esse final de semana foi a premiando do Oscar 2016 e eu estava editando um vídeo da viagem justamente do meu tour pelo teatro do Oscar e resolvi liberar esse vídeo para vocês.

Quando eu fui pra Califórnia esta na minha lista conhecer os bastidores do Teatro do Oscar, e o ingresso para este tour fazia parte daquele cartão o Go Card Los Angeles,e eu fui e adorei.

O teatro do Oscar fica dentro de um "shopping" na calçada da fama e no dia da premiação o transito na avenida da Calçada da fama a Hollywood Bulevar é fechado e eles colocam tapete vermelhos desde a rua até a entrada do teatro, colocam longas cortinas para esconder as lojas que ficam fechadas neste dia, e transformam um lugar comum em que milhares de turísticos conhecem todos ano no grande tapete vermelho (red carpet).

Bom o tour no teatro é todo em inglês,e o guia além de dar as explicações também dá abertura para fazermos perguntas. Neste tour conhecemos todo o interior do teatro, com seus halls e lounges encarpetados que no dia são transformados em vários bares e bufetes para que os convidados do Oscar possam se alimentar, conhecemos também a estatueta real do Oscar, um camarim, um camarote e o lugar principal o palco e seu backstage.

Realmente é um tour espetacular que vale a pena você fazer, mesmo que não fale inglês você vai conseguir entender algumas coisas. Acho um passeio imperdível, porque em qual outra oportunidade poderia entrar nas instalações do Oscar? A menos que você seja um(a) ator(a) de Hollywood rsrsrsrsrs.



 

 
 


















O tour dura em torno de 30 minutos e no vídeo linkado neste post nós o gravamos quase que integralmente e eu espero que vocês gostem.

Assistam o tour no vídeo abaixo...


Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário