Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Receita: churros/rabanada de pão de forma com recheio de nutella

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus.

Hoje o vídeo foi feito no improviso, eu queria muito testar esta receita que é uma delícia e muito fácil de fazer, porém é calórica, então se esta de regime fuja dela km, mas eu gravei sem o tripé então balançou um pouquinho mas o que vale é o conteúdo.



Então vamos lá...

Eu usei...

8 fatias de pão de forma sem a casca
nutella o quanto baste
1 ovo
100 ml mais ou menos de leite
açúcar e leite ninho para polvilhar mas você pode usar canela é que eu não gosto de canela.

Veja a forma de como fazer no vídeo e não esqueça de dar o sei like ou moinha pra mim lá no youtube



Espero que tenham gostado e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário