Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Novidades...

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus...

Hoje o vídeo é muito especial pois trás novidades aqui do nosso canal, eu hoje faço parte de uma network a Kandesa e estou muito feliz com essa parceria. Outra novidade é que teremos vídeos todas as segundas, quartas e sextas.
Outra novidade é que temos um endereço para receber correspondências e produtos e o mais que quiserem me enviar.

Endereço para receber cartinhas, produtos e etc... solicite através do email blogdaPatriciaRamiro@gmail.com





Espero que tenham gostado , obrigada pelo apoio e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário