Postagem em destaque

Apresentação da viagem Califórnia e Las Vegas - Epsodio 1

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo está graças a Deus. Hoje eu libero um primeiro vídeo sobre a viagem que fiz para a Califórnia e Las ...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Receita de torta de liquidificador com recheio de frango

Oi pessoal tudo bem com vocês? Comigo esta graças a Deus.

O vídeo de hoje é de uma receita muito fácil e simples, que praticamente ou com certeza alguém da sua família já fez, não sei se é a mesma receita mas vou deixar pra vocês a minha.


Receita da massa:
1 1/2 xícara de farinha de trigo
2 xícaras de leite
1 xícara de óleo
3 ovos
2 colheres sopa de fermento em pó
1 tablete de caldo de carne

Recheio a gosto eu usei frango cozido e desfiado, milho, mussarela e azeitona

Confira a forma de preparo no vídeo



Espero que tenham gostado e até o próximo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário